Notícias do Inter

Alex revela o que tem que ser feito no Inter

O comentarista e ex-jogador Alex, que teve passagem pelo Inter, falou sobre o empate contra o São Paulo, na última quinta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. Em participação no programa Troca de Passes, do SporTV, o antigo meia afirmou que faria uma mudança entre Bruno Henrique e Charles Aránguiz na escalação do técnico Eduardo Coudet.

O ex-jogador acredita que o Inter precisa adotar a alternativa para criar mais oportunidades na sequência do Campeonato Brasileiro. Isso porque, com a lesão do meia-atacante Alan Patrick, o Colorado teve dificuldades para se sobressair contra o São Paulo.

“O Inter, quando entra com três volantes, ele (Coudet) coloca o Bruno Henrique para jogar na frente do Aránguiz. Eu prefiro o contrário. O Bruno Henrique, em alguns movimentos, acaba correndo demais sem estar no lugar certo. O Aránguiz faz isso melhor, tem essa qualidade”, salientou Alex.

O comentarista ainda demonstra curiosidade em relação a uma das principais promessas das categorias de base do Inter. Trata-se do meia Gabriel Carvalho, de 16 anos, que está treinando com o restante do elenco e surge como um provável nome para receber oportunidades nos próximos meses.

“Tinha no banco o menino Gabriel Carvalho, que era o camisa 10 do sub-17. Estou curioso para ver esse menino em campo, ele joga bola para caramba”, disse Alex.

Inter define detalhes para a escalação

Após o empate contra o São Paulo, o Inter iniciou a preparação para enfrentar o Vitória, no domingo (16), às 16h, no Barradão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado deve manter uma escalação semelhante com a do jogo passado, porém terá os retornos de Gabriel Mercado e Lucas Alario.

O defensor está disponível depois de ter cumprido suspensão por limite de amarelos, enquanto o centroavante se recupera de lesão e treina com o restante do elenco. É possível que ambos assumam a titularidade no time de Eduardo Coudet.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo